Notícias da paróquia › 05/11/2012

Primeira Eucaristia durante todo o mês

Neste mês de Novembro a comunidade paroquial celebrará, juntamente com as famílias daqui e de outros bairros, a Primeira Eucaristia de vários grupos de jovens adolescentes que concluíram a etapa inicial da catequese cristã.

Desde agora fica nosso agradecimento às Catequistas, pelo serviço evangelizador abnegado, assim como aos pais e mães pela confiança na missão que nos é comum. Queira o bom Deus, e nossas orações e súplicas vão nessa direção que cada um desses jovens possa reavivar o Dom de Deus que lhes é pertinente comungando sempre na Mesa da Palavra e da Eucaristia aqui mesmo, na Paróquia Nossa Senhora da Esperança. No mesmo diapasão, seja o testemunho de cada um fecundo para a vida do mundo!