Notícias da paróquia › 07/10/2013

Pastoral do batismo

tp_Encontro_de_Preparacao_para_o_Batismo.(2)Nossa Paróquia teve a alegria de acolher no final dos meses de Agosto e Setembro novos membros da família cristã admitidos pelo Sacramento, cujos nomes de Batismo são: Agosto – Lucas Kuplich Raymundo; Murilo Firmino Souza; Lorena Medeiros de Lima; Anne Teixeira Speranza; Pedro Maluf Serrano; Julio Cezar Camilo Alves Mendes; Stella Castilha Quartaroli; Giovani Parzanini Mendes; Lohan Mauricio de Alencar; Manuela Cassiano de Paula Rodrigues. Setembro – Augusto Lira Souza; Bruno de Oliveira e Soares; Cintia Sayuri Nozawa; Eduardo Alves Godoy; Gabriela Oliveira Ignacio; Leonardo Abrantes Dumsch; Leonardo Moraes Brandolim; Lucas Tinoco Teixeira; Nathalia Capuano Evangelista; Nicole Ghattas Chedraqui; Pedro Henrique Alves Fernandes; Siplhia Cavaggiuone Waack; Tiago Caetano Maroni. Que nosso testemunho de fé possa animar na vida cristã todos os que foram, com Cristo, mergulhados nas águas da vida!