Pastoral da Crisma Juvenil e Adulto

A pastoral da crisma oferece a evangelização que completa o processo da Iniciação à Vida Cristã - fortalecidos pela graça do Alto, tornamo-nos pela palavra e pelo exemplo, testemunhas autênticas de Cristo e participantes vivos da comunidade cristã.

Pela Crisma ou Confirmação, jovens e adultos recebem o dom inefável, o próprio Espírito Santo, ficando mais perfeitamente unidos à Igreja e convocados ao fiel testemunho de Cristo e de seu Evangelho.

Na Paróquia Nossa Senhora da Esperança de Moema, a catequese para jovens e adultos ocorre de modo híbrido, alternando encontros virtuais, de reflexão e formação, com encontros presenciais, de partilha e oração.

Notice: Undefined index: aceite in /home/esperanca/public_html/pg/ajax/utilitarios.php on line 75