Notícias da paróquia › 12/10/2014

Formação para o Laicato

liturgia1- ECLESIOLÓGICA: no dia 04 de Outubro será o 2º Encontro para estudo da Exortação Apostólica Evangelii Gaudium, do Papa Francisco. A assessoria será do padre Ney e a participação é aberta a todos, inclusive às demais paróquias do Setor Vila Mariana. São especialmente convocados os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (é serviço à comunidade), as Pastorais (Catequese, Confirmação, Batismo, Liturgia, Social, Administração, Dízimo, Amizade, Comunicação, etc.) e Grupos (Terceira Idade, NA, Corte e Costura, Caridade, etc.).

2- LITÚRGICA: o encontro de Formação Litúrgica para as equipes de liturgia ocorrerá no dia 18 de Outubro, às 17h. A participação é aberta a todos e o objetivo é a renovação e reorganização da liturgia paroquial. Da missa todos participamos, portanto a Assembleia não “assiste missa”, mas é parte integrante na celebração do mistério da paixão, morte e ressurreição de Cristo.