Notícias da paróquia › 10/08/2015

Encontro das Pastorais

Na manhã de 16 de Agosto, às 8h30, será realizada a Assembléia Paroquial de Pastoral. Aos participantes, convocados para representar suas pastorais e grupos, esperamos com o firme propósito de ver, julgar e agir a realidade pastoral paroquial à luz de uma Igreja em saída, como pede o Papa Francisco. Celebramos nossa fé numa comunidade, porção do Povo de Deus em Moema, porém considerando as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, bem como o Plano de Pastoral da Arquidiocese de São Paulo.

Como nosso maior propósito é a evangelização, faz-se salutar lembrar a todos e a cada um de nós o espírito que movia uma liderança laica de outrora: “a maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns.” (Abraham Lincoln)