Pastoral do dÍzimo › 11/10/2014

Dízimo: Testemunho de fé

logo_dizimoO amor e a generosidade têm que assumir papel primordial ao praticarmos o Dízimo. Não se pratica o Dízimo com o propósito de conquistar mérito ou de alcançar direito a um recebimento em troca, mas sim, porque somos gratos a Deus, que nos ensina, através de sua constante manifestação de amor, que devemos exercitar, da melhor maneira que pudermos, a atitude de oferecer. O Dízimo precisa ser movido pela espontaneidade, generosidade e alegria, para ganhar plenitude no seu testemunho de fé, ao ajudar a Igreja a ser mais missionária e ao possibilitar a inclusão de nossos irmãos mais necessitados. Ao conseguirmos dar o correto sentido à prática do Dízimo, fazemos com que ele se constitua num dos mais expressivos valores espirituais da comunidade que representamos.

Com alegria comunicamos a adesão dos novos dizimistas: Wilson Loesch Jr, Isabela Malucelli, Antonia Eucy Diniz, Décio Kamagussuko, Odécio Luis Sartoretto e Camila Pagamisse N. D. Corrêa. Que Nossa Senhora da Esperança lhes proteja sempre!