Notícias da paróquia › 04/11/2016

DÍZIMO: GRATIDÃO SEMPRE!

dizimistaO Dízimo é como a semente. Lançado em terreno fértil, germina, cresce e, com o tempo, produz frutos bons e abundantes. O Dízimo é um ato de louvor e de agradecimento a Deus, por tudo o que somos e temos. Sendo um compromisso com a Igreja e com os mais pobres, antes de tudo o Dízimo ensina a amar e repartir. Provindo sempre das primícias, como diz a Bíblia, dos “primeiros frutos” e não do que sobra, o Dízimo expressa o reconhecimento de que Deus não precisa de nossas coisas ou do nosso dinheiro. A presença de Deus em nossa vida, através da participação no Dízimo, se traduz num caminho que nos faz crescer em generosidade, capacidade de partilhar e testemunhar uma vida cristã em sintonia com o Evangelho. Portanto, se você já faz a experiência do Dízimo, parabéns! Persevere! Se você ainda não faz esta experiência, não tenha receio. Realize-a! A graça de Deus revigorará sua vida! (Ml 3,10-12).
A comunidade agradece e se alegra com os novos Dizimistas: Cristina Moreira Leite Carneiro, Maria Rita Heliodorio e Laura Remigio Teixeira. Possa Deus abençoar e Nossa Senhora da Esperança interceder por vocês e suas famílias! FELICIDADES E MUITAS BÊNÇÃOS aos Dizimistas Aniversariantes de Novembro!

Aniversariantes do Mês Novembro:

Isabela Malucelli – Maria Alice Orsini Yazaki – Marcelo Okita – Ricardo Hoffmann – Cláudio Pereira Avillano – Maria Christina P. Scafuto – Glaci Regina de Melo Franco – Nilva Terezinha Padilha – Letícia Soares Gomes – Maria Rosa Mecchi – Juliana Ferreira G. Pereira – Alexandre Murad Neto – Roberto Cossi Jr – Carlos Marques – Hudson Bezerra de Oliveira – Francisco Pereira Neto – Cleonice Luiz Valotta – Neusa Tullii Doria – Maria Inez Souza Tolosa – Neide Rodrigues Serpa – Odécio Luiz Satoretto – Reginaldo S. Cavalcante – Vania Margarida Barreiros – Maria da Gloria Toledo – Maria Alice Pires Delmanto – Wilma Ronchi Santi – Maria Soledad N. C. Terrero – Amadeu Jorge V. Carvalho – Jairo de Pádua Baraldi – Carmelio Moura Carvalho – Conrado Blanco – Iracy A. Sampaio – Paulo Marcelo P. A. Blanco – Fortura Ap Vasconcellos – Regiane B. Salateo – Maria Regina F. de Campos – Karin Stein Pena – Rafael Melo de Campos Kimble T. F. Matos – Jayme das Neves Monteiro.