Notícias da paróquia › 12/11/2014

Campanha Natal dos Sonhos 2014

Prezados,

CARTAZ 64x44Estamos nos aproximando do advento e nos preparando para a chegada do Menino Deus. São diversas as iniciativas que nos levam a refletir a vinda de um Deus que se fez homem, dentre as iniciativas destaco a CAMPANHA NATAL DOS SONHOS 2014, que neste ano aderiu o tema da Novena de Natal: “Lições do Presépio”.

É a 13ª Edição da Campanha organizada pela  Pastoral do Menor, Faculdades e Colégios Católicos da Arquidiocese de São Paulo, que tem como objetivo incentivar a solidariedade arrecadando o maior número possível de brinquedos; contribuir com o resgate da infância perdida; ressaltar a importância do lúdico, do pedagógico, do DIREITO DE BRINCAR e possibilitar a realização do SONHO DE NATAL das crianças carentes de São Paulo.

As Paróquias, Comunidades e Colégios Católicos são chamados a participarem como postos de arrecadação de brinquedos, de preferência novos podendo direcioná-los às suas próprias obras sociais; quanto ao excedente, a Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo, que tem o compromisso de animar a Campanha, poderá direcioná-los e fazer chegar às mãos de outras crianças carentes.

No dia 29 de novembro será realizada uma grande festa, momento de alegria e oração! Haverá Celebração da Palavra; apresentações de danças, Coral e, encerraremos com a encenação do nascimento do Menino Jesus. O evento será das 9h às 13h, na FAPCOM (Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana). Todos são convidados, em especial crianças e adolescentes.

É o momento de voltar o olhar para a Manjedoura e dela, tirar lições de humildade e simplicidade  do Filho de Deus, que se despiu de sua grandeza e glória para se aproximar de todos, a começar pelos “últimos”, pelos prediletos de Deus.

Abraço fraterno, em Cristo Jesus,

Dom Milton Kenan Junior