Notícias da paróquia › 03/12/2017

Tempo de repensar valores

Natal é a presença de Jesus em nossos corações, não só representa a fé, mas a vida. A consciência de família, amor, paz, felicidade! Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado… Que a luz do Menino Jesus percorra cada lar trazendo alegria aos nossos corações. Que a fraternidade universal seja nossa meta e que haja somente amor em meio a tempos difíceis, assim encontraremos a paz tão almejada! O Natal do amor é a fé e esperança renascida nos olhos de uma criança!

Neste Dia festivo, espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você, dizimista, e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude. Que queremos renovação.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! E que neste Natal, as bênçãos desçam sobre você, Dizimista, sobre seus familiares e igualmente sobre você que ainda não é Dizimista, e sua família, permanecendo por todo o ano de 2018! A Pastoral do Dízimo acolhe com alegria os novos Dizimistas: Bárbara Bateli Claro Alves, João Amato Neto, José Gilberto Jérvulo da Cunha, Maria Cristina L. V. de Almeida; Flávia Cardozo Santos Maklouf; Leonardo Scandura Neto; Marcos Rodrigues Prado; Antonio Sérgio Bressan; Neli Depieri Valbom; e Mateus Gomes Meski, dizimista mirim. Deus os abençoe!