Notícias da paróquia › 05/11/2013

Presbítero torna-te o que tu és!

img_conviteO decreto Presbyterorum Ordinis, do Concílio Vaticano II,  assim discorre sobre a vida presbiteral: “Nenhuma comunidade cristã se edifica sem ter a sua raiz e o seu centro na celebração da santíssima Eucaristia, a partir da qual, portanto, deve começar toda a educação do espírito comunitário. […] Na estruturação da comunidade cristã, os presbíteros nunca servem alguma ideologia ou facção humana, mas, como anunciadores do Evangelho e pastores da Igreja, trabalham pelo aumento espiritual do corpo de Cristo.”

Carinhosamente convidamos a toda a comunidade a celebrar o JUBILEU PRESBITERAL dos Padres Dagoberto Boim e Ney de Souza. Nossa prece por eles e com eles certamente os ajuda a serem o que são: Presbíteros da Igreja de Cristo.