Notícias da paróquia › 27/10/2017

Pastoral social

Desde dezembro do ano passado, no 1º domingo do mês – o do Quilo – nossa comunidade paroquial é convidada a partilhar alimentos, material de higiene e limpeza ou, ainda, campanha das sacolinhas. Os que se dispuserem a fazer uma ou mais sacolinhas, por gentileza tenham atenção em colocar itens novos (os usados devem ser endereçados à paróquia para outro tipo de doação), segundo o gênero e a faixa etária da criança acolhida. Abaixo seguem as instituições que serão assistidas neste ano 2017. Doar não é apenas um modo de ser caridoso, mas é um jeito humano de ser! fazer sua contribuição em espécie, para o atendimento das necessidades de algumas instituições às quais auxiliamos com as doações recebidas. Agradecemos a cada paroquiano pelo gesto de solidariedade mensal. No quadro abaixo visualizamos parte dos resultados desse trabalho: