Notícias da paróquia › 27/07/2018

Participe do Curso de Formação Teológico-pastoral

O novo módulo do Curso de Formação Teológico-pastoral da Região Episcopal Ipiranga é destinado prioritariamente a leigos(as) e agentes de pastoral. O curso será iniciado no sábado, 4 de agosto, das 14h às 17h, na sede da Região, com retiro espiritual sobre a Exortação “Gaudete et Exsultate”, orientado pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo e Vigário Episcopal para a nossa Região, Dom José Roberto Fortes Palau.

Com total apoio e incentivo de nosso bispo regional, neste semestre, o curso oferecerá as seguintes disciplinas: 1) Introdução á Teologia – com a Professora Meste Elza Helena de Abreu, do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL e 2) O Concílio Vaticano II na América Latina – que estudará os vários documentos com o Pe. Dr. Ney de Souza e equipe da PUC-SP.

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail: pastoral@regiaoipiranga.com.br . Os interessados devem enviar nome e paróquia / comunidade que participam. A contribuição é R$ 60,00 por mês, a ser acertada todo primeiro ou segundo sábado de cada mês.

No final do semestre, existe a possibilidade de obtenção do certificado de extensão universitária pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL.