Horários de Missas

Terça à Sexta, às 18h.
Sábado, às 16h.
Domingo, às 8h30,11h e 19h.

Mensagem do pároco › 18/12/2014

Família da Esperança

1520lui4Ao escrever sobre a felicidade o Papa Francisco traduz o espírito de simplicidade e autenticidade que devem nortear a celebração do advento salvífico, Jesus Cristo, e sua boa notícia de libertação e vida plena.

“Não chore pelo que você perdeu, lute pelo que você tem. Não chore pelo que está morto, lute por aquilo que nasceu em você. Não chore por quem te abandonou, lute por quem está ao seu lado. Não chore por quem te odeia, lute por quem te quer feliz. Não chore pelo teu passado, lute pelo teu presente. Não chore pelo teu sofrimento, lute pela tua felicidade. Não é fácil ser feliz, temos que abrir mão de várias coisas, fazer escolhas e ter coragem de assumir ônus e bônus para ser feliz. Com o tempo vamos aprendendo que nada é impossível de solucionar, apenas siga adiante com quem quer e luta para estar com você. Engana-se quem acha que a riqueza e o status atraem a inveja. As pessoas invejam mesmo é o sorriso fácil, a luz própria, a felicidade simples e sincera e a paz interior!”

À luz irradiada pela presença de Deus na história humana, desejamos a todos(as) vocês que celebram a fé, a esperança e a caridade conosco um Feliz Natal e um 2015 pleno de gaudium et spes!

Padres Boim, Edson e Ney