Notícias da paróquia › 01/10/2018

FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

Já teve início em nossa paróquia mais uma campanha para atender às crianças assistidas em projetos sociais, dos quais alguns recebem nosso auxílio durante o ano todo.

Serão colocadas à disposição da comunidade cerca de 1.500 sacolinhas, para as quais pedimos atenção e afeto, pois quem receberá será uma criança ou adolescente a quem não somos indiferente.

Ao fazer sua sacolinha não esqueça: os itens são roupa, sapato, roupa íntima masculina e feminina novos, com os tamanhos de acordo com a idade e, também, brinquedo/doce.

A devolutiva das sacolinhas deve ser, impreterivelmente, até 04 de Novembro.

Para a entrega vamos precisar de sua participação como Papai e/ou Mamãe Noel. No próximo Boletim estarão disponíveis os locais, datas e horários das entregas. Embora participar?!