Notícias da paróquia › 20/12/2017

Conselho Pastoral Paroquial 2018

Vivenciando o Sínodo Arquidiocesano, o Conselho de Pastoral Paroquial programou suas reuniões para 2018: Fevereiro (1ª Reunião); Abril (2ª Reunião – refletir sobre a Igreja e sua Missão); Maio (3ª Reunião – refletir sobre a Igreja em saída); Junho (4ª Reunião – refletir sobre a Igreja Casa da Palavra e da Iniciação à Vida Cristã); Agosto (5ª Reunião – refletir sobre a realidade da Igreja na Paróquia em suas dimensões estrutural e sociotransformadora); Setembro (6ª Reunião – Assembleia Paroquial do Sínodo – refletir e contemplar o rosto pastoral e evangelizador da Paróquia); Outubro (7ª Reunião – conclusão do Sínodo na Paróquia e elaboração do relatório final a ser entregue à secretaria do Sínodo na Região Episcopal Ipiranga).

SÍNODO: caminho de comunhão, conversão e renovação missionária.

“Deus habita esta cidade. Somos suas testemunhas!”