Notícias da paróquia › 23/08/2012

Confraternização dos agentes de Pastoral da Paróquia N. Sra da Esperança

No dia 17 de agosto, reuniu-se em nossa paróquia um número expressivo de agentes de pastoral, com a finalidade principal de promover o conhecimento mútuo e, consequentemente, um maior entrosamento entre as pastorais. Inicialmente os padres Boim e Ney fizeram a acolhida na igreja, uma oração inicial e depois foram identificadas as diversas pastorais e os membros presentes se apresentaram, contando rapidamente as atividades desempenhas pelas pastorais, seus anseios e a forma como interagem umas com as outras.

Ao final, o padre Ney falou a todos, lembrando que as velas distribuídas simbolizam a luz de Cristo, a ser levada pelos agentes de pastoral para onde forem, através do serviço, da evangelização e do amor fraterno. A’pós, rezamos um Pai Nosso, e o Padre Boim abençoou a todos antes de nos reunirmos no salão paroquial, onde nos aguardavam deliciosos crepes, que fizeram o maior sucesso e promoveram uma aproximação muito grande e alegre entre todos os participantes.

Nessa etapa, tivemos também a alegria de contar com a presença sempre inspiradora e alegre do Padre Edson. Fotos de todo o evento foram tiradas e estão disponíveis neste site. Que Deus ilumine todas as pastorais e os nossos padres, para que juntos possamos desempenhar cada vez melhor a missão de fazer e deixar fazer uma experiência de Cristo e de sua Boa Notícia!

Veja as fotos:

Made with Slideshow Embed Tool