Notícias da paróquia › 09/06/2016

Colabore com a reforma da paróquia!

doacaoO ano de 2015 foi crucial para, após diálogo no Conselho Administrativo Paroquial e aval do Conselho Pastoral Paroquial, tomarmos algumas iniciativas para concretizar melhorias na comunidade que frequentamos – daí resultou a Campanha para a Iluminação e o Ar Condicionado. A Campanha foi bastante satisfatória, mas aquém daquilo que estamos despendendo – são aquisições (nova iluminação; equipamentos de ar condicionado; iluminação de emergência; central de alarme de incêndio; câmeras de vigilância; etc.) e prestações de serviço (instalação elétrica da nova iluminação e nova entrada de energia; instalação elétrica do ar condicionado; instalação dos dutos, difusores e equipamentos de ar condicionado; infraestrutura para a instalação do ar condicionado e troca de todas as telhas; pintura interna; etc.). Essas atividades já estão sendo executadas e agradecemos a sua preciosa ajuda para esta etapa.

Para a continuidade e finalização desse trabalho ainda necessitamos de outras colaborações. Quem sabe você ou outros que ainda não colaboraram possam ajudar. Temos certeza de que cada um de vocês que frequenta a Paróquia Nossa Senhora da Esperança pode, conforme sua capacidade, oferecer auxílio para que obtenhamos êxito no trabalho já iniciado. Agradecemos e aguardamos o retorno de vocês!