Notícias da paróquia › 10/08/2017

3ª Caminhada pela Família

O cuidado com a família não é uma atividade exclusiva da Pastoral Familiar, mas uma dimensão intrínseca de toda a atividade evangelizadora e pastoral de nossas paróquias, comunidades, pastorais, movimentos, serviços e novas comunidades. Atentos às recomendações da Igreja, a paróquia Nossa Senhora da Esperança, junto à Arquidiocese de São Paulo e à Pastoral Familiar do Brasil, convida a todos para a 3ª Caminhada pela Família, precedida por missa de abertura, organizada pela Semana Nacional da Família.

O evento acontecerá no próximo sábado, dia 12, e faz parte do calendário permanente da Igreja no país. O tema deste ano, proposto pela CNBB, é “Família, uma luz para a vida em sociedade”. Veja o cartaz, com mais informações, e participe com sua família: